O Meu Futuro...

O portal  www.omeufuturo.com.br, maior ferramenta de pesquisa acadêmica do Brasil, com mais de 2,3 mil instituições, a oferta de 27 mil cursos e superando 1 milhão de vagas. Os usuários poderão compartilhar e trocar informações sobre cursos, universidades, opções de moradia, intercâmbio, dicas de vestibular, como se comportar no primeiro emprego, como foi a entrevista de trabalho, falar sobre o estágio em determinado curso, além de inúmeras outras opções.
 “As pessoas possuem experiências que podem contribuir e tirar dúvidas de outras pessoas, por que não compartilhar com o mundo todo? Além de conhecer gente nova, os usuários poderão auxiliar com suas experiências, outras pessoas alcançarem seus sonhos e objetivos”, analisa Rodrigo Caporal, fundador do portal O Meu Futuro. As novidades estão disponíveis aos internautas desde o dia 6 de julho.
 O portal O Meu Futuro é um empreendimento inovador, que reúne em um único ambiente, informação e diversão com o objetivo de proporcionar a troca de ideias e experiências entre estudantes, profissionais, professores e gestores educacionais.  Todas estas possibilidades são oferecidas de maneira gratuita e com muita facilidade.
 A ferramenta, considerada por especialistas como uma das mais modernas e interativas no segmento Educação, está dividida em cinco grandes áreas denominadas Mundo Estudante, Mundo Carreira, Mundo Professor, Mundo Corporativo e Mundo Entretenimento. Todo o conteúdo está relacionado por contextos, assim a informação presente nos diferentes mundos pode se relacionar e formar um cenário que seja capaz de integrar o internauta em diversas áreas, como orientação profissional, acadêmica ou entretenimento.
 Além dos conteúdos disponibilizados e pré-selecionados em cada Mundo, o portal O Meu Futuro, conta com uma base de pesquisa com todas as profissões, incluindo as geradas a partir das novas tecnologias, como por exemplo. Programador de Jogos Digitais, Engenharia de Energia ou Informática Biomédica, instituições de ensino, cursos de graduação e pós-graduação.

Fonte:UNOESC/O meu futuro

Comentários

Postagens mais visitadas